Daminhas de honra e Pajens

Ser uma criança em um casamento deve ser muito difícil. Mesmo sendo o ponto mais fofo da festa, você precisa ficar quietinho e se comportar o máximo. Não é algo fácil, afinal  você vai vestir algo que incomoda ou aperta. E, tudo o que você quer, sendo criança, é sair correndo pelas escadas e comer todos os docinhos deliciosos que estão em cima da mesa. Vamos combinar: é muito difícil!

Então vamos tornar isso mais fácil para os nossos pequenos contribuintes.

Para as Daminhas de honra:

Faça com que elas se sintam especiais: Tornar a tarefa de ser daminha de honra mais especial é a chave para isso. Diga a ela que não será só ela a usar um vestido super lindo e pomposo, que você também estará assim e que por isso são parceiras. Fale que ela será sua princesa por um dia, que o vestido é especialmente para ela. Quanto mais mágica for a experiência, mais marcante e lindo será para ela.

 

Não se esqueça do conforto: Lembre-se de que ela é uma criança e merece estar confortável, principalmente em dias quentes, por exemplo. Pense em um vestido que elas possam correr e se divertir, que não sejam muito quentes. Pense também em uma opção para que elas possam trocar a roupa. Que tal um vestidinho leve de algodão? Garanto que vai ser perfeito!

Permita que ela se divirta: Não adianta tentar controlar nossa daminha. Ela vai estar radiante e se sentindo o máximo no dia do casório. Deixe que ela arrase, conquiste a todos e seja uma pequena estrela ao seu lado. Não tem como não se divertir com a sua pequena dama.

 

Para os pajens:

Escolha as roupas de acordo com a idade: Para pajens mais velhos, escolha roupas parecidas com as dos padrinhos, ele vai se sentir especial assim. Para os menores, talvez seja melhor um short mais larguinho, uma camisa sem muitos botões. Meninos sempre serão meninos, não se esqueça disso.

Deixe os meninos correrem: Deixe que eles gastem energia, mesmo ao longo da cerimônia. Para ter mais tranquilidade, converse bastante com eles antes, explique o que vai acontecer, mostre a responsabilidade que cada um tem e relaxe. E tudo correrá bem e será, no mínimo, divertido.

 

Esteja preparada para surpresas: Se o pajem resolver entregar as alianças e voltar de marcha-ré. Encoraje-o a fazer bonito e deixe o natural acontecer. A melhor parte das crianças é o improviso!

Por fim, espere sempre o inesperado quando se trata de crianças no casamento. A daminha pode resolver sair correndo no meio do caminho, fica assustada.O pajem pode resolver dar cambalhotas na saída. Essas coisas acontecem. E,  serão momentos memoráveis demais e darão lindas fotos!

 

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Whatsapp
Olá, é um prazer falar com você

Estamos contentes que você tenha entrado em contato conosco. Por favor, preencha nosso pequeno formulário e uma de nossas amigáveis consultoras entrará em contato com você.

Data do casamento:

Quantidade de convidados

X
FALE CONOSCO